sexta-feira, 8 de julho de 2011

Toalha com ponto ilhós

Boa noite amigas! Vejam este trabalho que acabei recentemente: em uma toalha de rosto e uma de banho brancas, bordei esses corações em ponto ilhós com linha mesclada rosa e dei acabamento com bordado inglês. É um trabalho simples de fazer e que dá um toque todo especial na toalha!


3 comentários:

  1. Lindo, adorei, tbm tenho um blog, gostaria de sua visitinha e que me siguisse tbm, bjss,gi-bordados.blogspot.com, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA D+,ADOREI.
    E COMO FAZ PARA CENTRALIZAR O BORDADO NO MEIO DA TOALHA?
    BJS TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia. Desculpe a demora para responder a sua pergunta. Centralizar o bordado é a parte mais demorada: Vc deve contar o número de fios da etamine e dividir por 2, por exemplo, se o total for 30 fios o meio é o fio de número 15. Marque o meio com uma agulha. O gráfico do bordado normalmente marca o centro, se vc não tiver o gráfico, terá que contar os pontos também. Quando achar o meio do gráfico vc começa a bordar por ali, não tem erro. Esse trabalho eu comecei pelo centro do coração do meio. Espero que tenha tirado suas dúvidas. Caso contrário mande suas perguntas para val_teles@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir