terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais uma bainha aberta


Boa tarde, queridas amigas!!! Antes de comentar o meu novo trabalho peço desculpas pela demora em atualizar as postagens. Estou com vários trabalhos em execução e isso me deixou ausente por alguns dias. Mas, estou de volta. Esse é um trabalho em bainha aberta. Antes de iniciar o bordado o tecido foi cuidadosamente desfiado, o que leva um certo tempo e paciência. Depois usei linha mesclada suave para a execução do bordado. Nesse tipo de trabalho sempre tenho preferências pelas cores claras para dar suavidade ao trabalho, mas, fiquem a vontade, usem a criatividade. Foi feito em um pano de prato, os pontos empregados foram ilhós e ponto cruz (lembrando que quando o trabalho é feito com linha mesclada, não é possível utilizar a técnica do avesso perfeito).

2 comentários:

  1. Olá, encontrei teu blog ao procurar bainhas abertas, vim lhe visitar, lindo seu trabalho.
    Parabéns,que JESUS ilumina cada passo teu . Agora tua seguidora, Assim podemos compartilhar nossas artes, rsrsrs .
    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO.
    MÁRCIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Márcia!!! Vou adorar compartilhar nossas artes com vc, rsss. Já que vc gosta de bainha aberta vou postar mais alguns trabalhos para vc ver. Que Deus também abenções infinitamente sua vida. Beijos

    ResponderExcluir