segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Toalhinhas de lavabo



Olá, amigos. Olhando nos meus trabalhos hoje achei algo que quero compartilhar com vocês. Faz 3 anos que fiquei noiva e me casei. Na ocasião do meu noivado pensei em alguma lembrancinha para os meus convidados e eu e a minha sogra tivemos essa idéia: toalhinhas de lavabo. Escolhemos em 4 cores: rosa, verde, amarelo claro e salmão. Bordamos a inicial minha e do meu noivo (agora marido) e um coração em ponto cruz com avesso perfeito, fizemos crochê em volta da toalhinha pregamos bordado inglês em todas. Na ocasião fiz 40. Coloquei nessa caixinha e entreguei aos convidados. Todos adoraram e o melhor de tudo é que até hoje quando visito minhas amigas que estiveram presente, vejo, em seus lavabos a toalhinha que bordamos. Eu fiz colorida mas você pode fazer todas brancas ou da cor que preferir, e pode usar como lembrancinhas em noivados, chá de cozinha e etc.

4 comentários:

  1. Olá Valéria !! vim conhecer seu espaço e adorei !!

    Criativa e linda esta sua idéia das toalhinhas !! Já moro com meu marido, mas queremos fazer uma cerimônia em breve e amei sua dica !!!
    Obrigado por compartilhar !

    Grande beijo e bom restinho de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samanta. Seja bem vinda ao meu blog!!! Obrigada pelos elogios. A idéia das toalhinhas é realmente maravilhosa, as mulheres adoram. Tenha certeza, vai ser um grande sucesso na sua cerimônia. Espero que seja tão gratificante para vc como foi para mim. Boa sorte na cerimônia e felicidades. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo o seu trabalho! Uma amiga minha vai gostar! Mt bacana! bj

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, Sérgio!!! Que bom que vc gostou e espero que a sua amiga goste também. Beijos

    ResponderExcluir